“Cidade para as Pessoas”: evento debate programas de valorização do pedestre
15/03/2018
Florianópolis tem ato em homenagem a Marielle Franco, vereadora assassinada no RJ
16/03/2018

Parque de Coqueiros terá evento de adoção de cães e gatos neste sábado

O Parque de Coqueiros recebe neste sábado, 17, das 14h às 18h, uma edição especial do Adocão, evento promovido pelo Brasil Atacadista, em parceria com as ONGs É o Bicho, Adote um Focinho, as marcas Pedigree e Whiskas e a prefeitura municipal de Florianópolis.

A Adocão contará com aproximadamente 50 animais, todos cadastrados e vacinados. Durante a atividade, voluntários auxiliarão o público a realizar a adoção, inclusive com uma pequena entrevista para avaliar se as pessoas interessadas estão aptas para receberem os animas. Quem for aprovado para adotar, ganha um kit especial da Whiskas ou Pedigree, com 1kg de ração e molho para o bichinho. As crianças podem se divertir ainda mais com a pintura facial e brindes.

Serviço: Adocão Edição Especial – Evento de Adoção de Cães e Gatos

Local: Av. Eng. Max de Souza, s/n – Coqueiros – Florianópolis

Data do evento: 17/03 (sábado)

Horário: 14h às 18h

(Deolhonailha, 15/03/2018)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *