Biblioteca Universitária promove exposição ‘Raras: por quê?’
14/03/2018
Conclusão de obra do elevado do Rio Tavares em Florianópolis é adiada novamente
14/03/2018

Nova ponte feita após anterior romper com chuvas é liberada para tráfego em Florianópolis

A nova ponte construída no bairro Vargem Grande, em Florianópolis, na Estrada Cristovão Machado de Campos, foi liberada para tráfego na tarde desta terça-feira (13), informou a prefeitura. A estrutura anterior se rompeu em 22 de janeiro, após as chuvas ocorridas naquele mês. Todos os tipos de veículos, inclusive do transporte coletivo, podem passar pelo local.

A base e as galerias da ponte estão seguras, segundo a prefeitura. A nova estrutura tem 11,30 metros de extensão e 11 metros de largura. A ponte anterior tinha 10 metros de largura e 8,5 metros de extensão.

Porém, toda a nova estrutura ainda não está pronta. “Nós vamos ainda preparar todo o asfalto, a pavimentação da ponte, os acessos, todas as muretas laterais de proteção e uma melhor iluminação”, afirmou o prefeito, Gean Loureiro (MDB).

A prefeitura informou que esse serviço de acabamento será feito nas próximas semanas. O recapeamento asfáltico será feito durante o dia e o trânsito ficará em meia pista.

(G1SC, 13/03/2018)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *