São Ludgero é 1ª cidade de SC a tratar 100% do esgoto da área urbana e rural
29/03/2018
Mais um passo
29/03/2018

Mulheres na liderança

Da Coluna de Estela Benetti (NSC, 29/03/2018)

Entidades que desafiam as mulheres a assumir mais cargos de decisão aproveitaram o mês de março, que tem como ponto alto o Dia Internacional da Mulher, para incentivar, numa série de eventos, o empoderamento feminino. Terça à noite, no auditório da Aemflo-CDL São José, aconteceu o painel Desafios na tomada de decisões em cargos de liderança, dentro do projeto Trocas Inteligentes da BPW, Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais da Grande Florianópolis. As empresárias Nadir Koerich (E), presidente da Aemflo-CDL e Moniki Werner (D), do movimento Mulheres do Brasil e a coordenadora do Sebrae Grande Florianópolis Soraya Tonelli, falaram das suas trajetórias e deram conselhos para a tomada de decisões.

Conforme Nadir, a líder deve empoderar a equipe delegando as atividades e incentivando a autoconfiança e a cooperação. Moniki destacou a importância de ser exemplo e saber ouvir e Soraya recomendou planejamento, boa comunicação e estudar sempre.

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *