Alvos de operações, ambulantes atuam no centro de Florianópolis
15/03/2018
Ponte Pedro Ivo terá câmera que reconhece placas de carros roubados
15/03/2018

FIESC entregou no Sapiens Parque o Instituto da Indústria

A FIESC entregou nesta quinta-feira, dia 15, o Instituto da Indústria, com investimento de R$ 15 milhões e focado no desenvolvimento de inovações para o setor industrial. A nova estrutura, de 3,3 mil metros quadrados, localizada no Sapiens Parque, no bairro Canasvieiras, em Florianópolis, vai abrigar o Instituto SENAI de Inovação em Sistemas Embarcados e o Centro de Inovação SESI em Tecnologias para Saúde.

Os dois empreendimentos do SENAI e do SESI já estão em operação desde 2015 e, nesse período, realizaram mais de uma centena de projetos para indústrias do Estado e do País. Esses projetos somam mais de R$ 23,5 milhões, oriundos de fontes de estímulo à inovação, como o Edital de Inovação na Indústria (da CNI), além de recursos das entidades da FIESC, contrapartidas das empresas parceiras e, mais recentemente, da Embrapii.

(Portal da Ilha, 14/03/2018)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *