SC-404 vai ser duplicada entre o cemitério e o Morro da Lagoa
22/03/2018
Plenário derruba veto a projeto sobre feiras itinerantes ou feiras do Brás
22/03/2018

Expectativa para chegada de navio a Florianópolis que atracará próximo ao trapiche de Canasvieiras

D‌a Coluna de Marcelo Fleury (NSC, 22/03/2018)

Há grande expectativa para a chegada do cruzeiro MSC Preziosa, que atracará próximo ao trapiche de Canasvieiras no próximo sábado. Com capacidade para 4,3 mil passageiros (e mais 1,3 mil tripulantes), o navio deve atracar por volta das 9h e deixar a Ilha em torno das 18h.

A administração municipal organizou uma recepção aos turistas. Haverá opções de passeios, mostra de artesanato e dicas do que conhecer em Florianópolis. A Guarda Municipal organizará o trânsito e o 21º Batalhão da Polícia Militar fará a segurança.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *