Conselho da Cidade define entidades para a eleição
07/03/2018
Projeto Eu Amo a Praça em Florianópolis terá oito edições neste ano
07/03/2018

Com inscrições gratuitas, Florianópolis terá 2ª Conferência de Saneamento Básico em março

Com o tema “Como tirar o saneamento do papel?”, a 2ª Conferência Municipal de Saneamento Básico de Florianópolis está marcada para começar no dia 22 de março. O evento, promovido pela Prefeitura de Florianópolis, em parceria com o COMSAB (Conselho Municipal de Saneamento Básico), vai até o dia 8 de junho e terá inscrições abertas pela internet nesta quarta-feira (7). A primeira edição foi realizada em 2015.

De acordo com o Superintendente de Habitação e Saneamento, Lucas Arruda, a ideia do evento, gratuito, é possibilitar a participação social na validação da revisão das metas do Plano Municipal de Saneamento Básico, bem como apresentar publicamente para fins de aperfeiçoamento minutas de projetos de lei municipais relativos às questões de drenagem urbana, resíduos sólidos e esgotamento sanitário. “Para podermos modernizar o setor de saneamento da cidade”, adianta Arruda.

(Veja matéria completa em ND, 06/03/2018)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *