Desleixo com as palmeiras da Baía Sul e do Mercado Público
14/03/2018
Governo avalia cronograma de restauração da ponte Hercílio Luz
14/03/2018

Biomateriais e maricultura

Da Coluna de Marcelo Fleury (NSC, 13/03/2018)

O engenheiro Fabrício Nunes chegou em missão a Santa Catarina para tratar sobre o potencial dos resíduos do beneficiamento de moluscos e camarões cultivados. Com reuniões de Penha a Capivari de Baixo, a agenda do consultor tem encontros com conselhos, associações, cooperativas, prefeituras, universidades e representantes das indústrias.

“Santa Catarina é o maior produtor de bivalves do Brasil e o resíduo está aqui. O leque de indústrias-cliente para esses biomateriais é enorme e elas estão interessadas em saber mais do assunto. Temos mais um produto catarinense surgindo.” diz o especialista.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *