Laboratório de Cartografia Tátil e Escolar da UFSC divulga projeto ‘Cartotáteis’
28/02/2018
População aprova cruzeiro em Canasvieiras, mas se preocupa com a falta de infraestrutura
28/02/2018

Projeto Livro Acessível procura voluntários para gravação de audiolivros

O projeto “Livro acessível” procura vozes para a gravação de audiolivros em formato de radionovela. O projeto precisa, preferencialmente, de vozes masculinas para auxiliar a gravação de livros de domínio público.

O objetivo é a inclusão social e acessibilidade, voltado às pessoas que tem deficiência visual, baixa visão, dislexia, analfabetos funcionais e analfabetos. Além disso, para chegar ao formato de radionovela, os voluntários terão oficinas para treinamento de atuação, dicção e leitura, para gravar os audiolivros. Para participar, basta preencher o dados no formulário.

As gravações serão disponibilizadas posteriormente em formato MP3, para bibliotecas de universidades e escolas públicas, e também asilos de idosos.

Mais informações no site.

(UFSC, 23/02/2018)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *