Programa SC Bem Mais Simples adota autodeclaração
01/02/2018
Governo Federal repassa R$ 12 milhões a Florianópolis
01/02/2018

Prefeitura de Florianópolis também está atrás de imóvel

Da Coluna de Marcelo Fleury (NSC, 01/02/2018)

A prefeitura de Florianópolis está procurando um imóvel para colocar todas suas estruturas, conforme adiantou Cacau Menezes esta semana em sua coluna. Segundo o secretário da Casa Civil, Filipe Mello, ainda não há definição do local.

– O objetivo é rescindir todos os aluguéis o mais rápido possível, colocando todas as estruturas em um único ambiente – afirma o secretário.

Ainda não foi decidido, porém, se o imóvel será comprado ou alugado. Para a mobilidade e o atendimento aos cidadãos, é estranho que se cogite a aquisição na SC-401, conforme se comenta e a prefeitura não desmente. Também poderia ser realizado um estudo de origem e destino dos servidores para ajudar a escolher o local da sede nova.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *