Clipping

Governo Federal repassa R$ 12 milhões a Florianópolis




O Ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, veio a Florianópolis nesta quarta-feira (31), a convite do Prefeito Gean Loureiro, para assinar o repasse de R$ 12 milhões para a administração municipal investir em obras de recuperação da cidade. O recurso foi disponibilizado com base no plano de trabalho apresentado pela Defesa Civil municipal após as fortes chuvas que atingiram o município em janeiro.

Segundo o Prefeito Gean Loureiro, esse repasse será utilizado na reconstrução de ruas, na recuperação de encostas e de nove pontes da cidade que precisam ser reconstruídas, além de custos com maquinários. “O trabalho em conjunto da Prefeitura e dos governos Federal e Estadual está permitindo que Florianópolis volte à normalidade”, acrescenta.

Logo após o evento, a delegação do ministro, que veio acompanhado do Secretário Nacional de Defesa Civil, o catarinense Newton Ramlow, visitou as obras do Morro do Quilombo, no Itacorubi.

(PMF, 31/01/2018)



Notícias Relacionadas




Comente no Facebook

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira inclui a possibilidade de se penalizar blogs e sites pelo conteúdo publicado, mesmo comentários de terceiros. Portanto, a Associação FloripAmanhã se reserva o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos diferentes do tratado no site também poderão ser eliminados. Queremos manter um espaço coletivo de debates em torno de ideias. Façamos bom proveito para o melhor de nossa cidade.