Clipping

Gean Loureiro quer Florianópolis na rota dos cruzeiros




Da Coluna de Marcelo Fleury (NSC, 07/02/2018)

Um desejo antigo de Florianópolis teve um importante capítulo ontem, em Brasília. Em um bate-e-volta, o prefeito Gean Loureiro levou sob o braço uma série de argumentos para convencer a Agência Nacional de Transportes Aquaviários (Antaq) de que a cidade está pronta para receber turistas de cruzeiros.

No dia 21, a Antaq e seus conselheiros vão decidir se dão parecer favorável ou não à escala teste de um navio da MSC, de origem italiana, nas proximidades da Ilha do Francês. Aprovado o parecer, dali descerão mais de 4 mil turistas, aportando em botes no trapiche de Canasvieiras.

- Se conseguirmos que façam essa escala teste agora, é possível que tenhamos 18 escalas de navios na próxima temporada em Florianópolis – disse Gean, ainda em Brasília.

Na reunião com a Antaq, Gean contou com a ajuda o senador Dário Berger (PMDB).



Notícias Relacionadas




Comente no Facebook

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira inclui a possibilidade de se penalizar blogs e sites pelo conteúdo publicado, mesmo comentários de terceiros. Portanto, a Associação FloripAmanhã se reserva o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos diferentes do tratado no site também poderão ser eliminados. Queremos manter um espaço coletivo de debates em torno de ideias. Façamos bom proveito para o melhor de nossa cidade.