Em entrevista a Presidente da FloripAmanhã Anita Pires fala sobre o Conselho da Cidade
05/02/2018
Por que não um posto de informações turísticas no castelinho central?
06/02/2018

Deinfra faz manutenção da SC-404, acesso ao morro da Lagoa da Conceição, em Florianópolis

A empresa contratada pelo Deinfra (Departamento Estadual de Infraestrutura) começou nesta segunda-feira (5) a obra de recuperação da rodovia Admar Gonzaga (SC-404) na subida do morro da Lagoa da Conceição, em Florianópolis. A previsão do superintendente regional do Deinfra, Cléo Quaresma, é de que a obra será finalizada até quinta-feira (8). O pavimento da rodovia afundou após a enxurrada do mês de janeiro.

O acostamento do trecho no sentido Lagoa foi o mais afetado. “O loteamento ao lado não fez o estudo necessário para redimensionar a galeria e o lixo acumulou neste ponto. Retiramos um caminhão com entulhos que estavam na tubulação”, explicou Quaresma.

(Veja Matéria completa em ND, 05/02/2018)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *