Falta de consenso para fiscalizar número de visitantes pode prejudicar preservação de ilha em SC
15/02/2018
Conheça o chef mergulhador que comanda a única lagosteria de Floripa
15/02/2018

Com o objetivo de ampliar a discussão pública e a gestão democrática da cidade, o Instituto de Planejamento Urbano de Florianópolis (IPUF) convida todos os cidadãos a participarem da Consulta Pública dos Acessos à Orla de Florianópolis.

O Plano de Ação se estabelece como resposta à Ação Civil Pública (5024.007-62.2014.4.7200, que requer a abertura de acessos a cada 125 metros de orla). Ao mesmo tempo, se converte em importante projeto da Rede de Espaços Públicos de Florianópolis e atende ao Plano Diretor de Florianópolis (Lei Complementar 482/2014). O Plano de Ação compreende 7 etapas principais, conforme fluxo abaixo.

O primeiro setor a ser levantado é o Setor 3 que tem inicio na Foz do Rio Ratones e termina na Praia Brava. Engloba as Praias do Pontal (Daniela), Forte, Jurerê, Canajurê, Canasvieiras, Cachoeira do Bom Jesus, Ponta das Canas, Lagoinha da Ponta das Canas e Brava.

Para participar da Consulta Pública online, clique no link abaixo e acesse os formulários de cada praia:

P54 – Praia Brava
P55 – Praia da Lagoinha da Ponta das Canas
P56 – Praia da Ponta das Canas
P57 – Praia da Cachoeira do Bom Jesus
P58 – Praia de Canasvieiras
P60 – Praia de Canajurê
P61 – Praia de Jurerê
P62 – Praia do Forte
P64 – Praia do Pontal (Daniela)

Divulgue e participe!

Clique aqui para mais informações

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *