FloripAmanhã participa de lançamento de edital do Conselho da Cidade
16/01/2018
Prefeitura reforça que não emitiu alerta sobre jacarés em praias, mas Floram explica aparição dos animais em bairros
17/01/2018

Transporte coletivo da Lagoa volta a fazer trajeto pelo Norte da Ilha

Os moradores da Lagoa da Conceição que dependem do transporte público devem ficar atentos às mudanças de trajeto na manhã desta quarta-feira (18), em função da chuva. De acordo com o secretário de Transporte e Mobilidade Urbana de Florianópolis, Marcelo Roberto da Silva, as linhas que atendem a região retomaram o caminho alternativo da semana passada, pelo Norte da Ilha.

Embora a Avenida das Rendeiras esteja com parte da pista liberada, após a abertura de uma cratera na estrada, os ônibus não estão autorizados a passar pelo local por causa do risco que o peso do veículo oferece. Além disso, há restrições no Morro da Barra por causa de deslizamentos.

Os ônibus estão fazendo o trajeto pela SC-401, Terminal de Canasveirais (Tican), Rio Vermelho e Canal da Barra. O ponto de referência para os moradores pegarem o transporte é o posto de combustível da Barra da Lagoa.

Por enquanto, não houve restrições em outros bairros da Ilha. Porém, a secretaria de Transporte e Mobilidade continua monitorando as possíveis áreas de risco para criar alternativa ao transporte público.

(Hora de Santa Catarina, 17/01/2018)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *