Visitação desordenada e transporte irregular ameaçam preservação da Ilha do Campeche
08/01/2018
Livro feito a partir de projeto mostra a rica vida marinha na reserva do Arvoredo
08/01/2018

Site mostra pontos turísticos de Florianópolis em tempo real

Da Coluna de Cacau Menezes (NSC, 08/01/2018)

Prefeitura de Floripa colocou no ar em seu site a seção Floripa em Tempo Real. Por meio dela, os cidadãos podem acompanhar a movimentação dos pontos turísticos, praias e vias públicas da cidade, prevendo deslocamentos e determinando qual programa é mais interessante para aquele momento. Neste ano, mais locais devem ganhar essas câmeras.

Formiguinha

Superintendente de Turismo de Floripa, Vinícius de Lucca Filho, surge como grata surpresa no colegiado do prefeito Gean Loureiro. Levou sua equipe para pessoalmente entregar quites com mapas, guias e materiais relacionados à oferta turística da cidade aos taxistas que atuam no aeroporto Hercílio Luz. Incansável, De Lucca encarou os desafios de organizar o Carnaval, a Fenaostra inédita no Mercado Público e a festa de Reveillon, todos com grande sucesso e reconhecimento da população. Eo primeiro turísmólogo a ocupar o cargo de titular do Turismo da Capital. Com excelente relacionamento com o trade.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *