Precisamos humanizar as tecnologias para as cidades
30/01/2018
Gean Loureiro anuncia nova taxa de lixo para Florianópolis em 2019
30/01/2018

Estado apresenta modelo de convênio para implantação de transporte coletivo integrado

Os prefeitos dos oito municípios da Grande Florianópolis, beneficiados pela implantação do novo sistema de transporte coletivo, proposto pelo governo do Estado, começaram a receber, na sexta-feira (26), as minutas do novo Projeto de Lei e do modelo de convênio que deve permitir que o serviço seja licitado a partir da Suderf (Superintendência de Desenvolvimento da Região).

Como tem feito desde o começo da discussão sobre o novo modelo de transporte metropolitano, o órgão pretende receber sugestões de melhorias dos textos até a primeira semana de fevereiro. Depois promoverá uma reunião, com a participação dos prefeitos, para definir a versão que será levada para a Assembleia Legislativa. A meta é aprovar a regionalização do transporte coletivo até o mês de março e em seguida lançar a licitação para a escolha das empresas que responderão pelo sistema.

(Veja Matéria completa em ND, 29/01/2018)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *