Clipping

Comcap recolhe 25 toneladas de lixo das festas de Réveillon de Florianópolis




Depois de muitos brindes e fogos de artifício, chegou a hora de limpar. Na manhã de segunda-feira, o movimento de caminhões era intenso na estação da Comcap no Itacorubi, em Florianópolis. Até o final da manhã, foram recolhidas pelo menos 25 toneladas de resíduos das festas públicas de Réveillon da Capital, montante 25% maior do que o recolhido no ano passado, quando foram 20 toneladas.

De acordo com o gerente da coleta, engenheiro Ulisses Bianchini, esse número ainda irá aumentar, já que continuaram o serviço. O balanço final será fechada na terça-feira.

Cerca de 150 funcionários participaram da limpeza das vias e locais de festas públicas na Capital. Na Beira-Mar Norte, uma equipe de 50 pessoas fez a limpeza da avenida e liberou a via para tráfego às 3h30min. Já na Beira-Mar continental foram 18 pessoas trabalhando na coleta. Nas praias do Norte e Sul da Ilha, 90 trabalhadores recolheram os resíduos a partir das 6h. No total, 440 pessoas participaram da operação de limpeza pública e coleta de resíduos sólidos no Réveillon em Florianópolis.

(DC, 01/01/2018)



Notícias Relacionadas




Comente no Facebook

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira inclui a possibilidade de se penalizar blogs e sites pelo conteúdo publicado, mesmo comentários de terceiros. Portanto, a Associação FloripAmanhã se reserva o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos diferentes do tratado no site também poderão ser eliminados. Queremos manter um espaço coletivo de debates em torno de ideias. Façamos bom proveito para o melhor de nossa cidade.