Doação de Sangue: HU necessita com urgência de doadores dos tipos A+ e O-
25/01/2018
Prefeitura de Florianópolis exibe em tempo real pontos turísticos, praias e vias públicas da cidade
26/01/2018

Câmara realiza reunião para debater impactos no acesso do novo aeroporto

Na tarde desta quinta-feira, (25/1), ocorreu no plenarinho da Câmara Municipal dos Vereadores a reunião ampliada para debater o início e os impactos das obras do novo terminal de passageiros do Aeroporto Hercílio Luz, localizado no bairro Carianos, no Sul da Ilha de Florianópolis.

O vereador Maikon Costa (PSDB) apresentou os motivos que levaram a Frente Parlamentar de Desenvolvimento do Sul da Ilha, a solicitar o encontro. Devido ao aumento da população da região pela chegada dos colaboradores para a realização do projeto, os assuntos esclarecidos e argumentados foram em torno de segurança, educação, saneamento básico, mobilidade urbana e atendimento à saúde.

O representante da Floripa Airport, Admilson Reis, apresentou para a comunidade como ficarão as obras futuras do aeroporto. A Zurich Aiport estará a frente das atividades do aeroporto pelos próximos 30 anos.

Diversas manifestações foram apresentadas. As mais recorrentes abordaram quais ações serão realizadas pelas empresas na área de infraestrutura na localidade.

Presidiu a reunião o vereador Maikon Costa (PSDB) que contou com a participação dos vereadores Lela (PDT), Fábio Braga (PTB) e representantes da sociedade civil e moradores do Sul da Ilha.

(CMF, 25/01/2018)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *