Casan pede colaboração da população no uso da água
08/01/2018
Visitação desordenada e transporte irregular ameaçam preservação da Ilha do Campeche
08/01/2018

Alimentos vendidos de forma irregular são aprendidos por fiscais nas praias de Florianópolis

No último sábado (6), ao menos 50 servidores da prefeitura de Florianópolis atuaram na fiscalização de ações irregulares nas praias da capital. Entre as apreensões, estão alimentos irregulares, além da abordagem de uma motorista alcoolizada.

O trabalho ocorreu das 7h às 17h e passou por Ingleses, Canasveiras, Jurerê Tracional e Jurerê Internacional. A força-tarefa começou na SC-401 e teve o apoio da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) e das Centrais Elétricas de Santa Catarina (Celesc).

Os fiscais da prefeitura apreenderam queijos coalho e frutas como melancia, uva e abacaxi comercializados de forma irregular em via pública, prática proibida, segundo a administração.

Nos Ingleses, a Celesc cortou uma ligação clandestina de luz de uma tenda, pois oferecia risco aos veranistas. Em Jurerê Internacional, a Guarda Municipal abordou uma motorista que tinha sinais de embriaguez. Ela também estava sem documentos de habilitação e do veículo.

(G1sc, 07/01/2018)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *