Clipping

Réveillon de Florianópolis terá queima de fogos na Avenida Beira-Mar e em outros 12 bairros




O show de fogos do Réveillon de Florianópolis terá duração de 15 minutos, informou a prefeitura nesta quarta-feira (20). O espetáculo ocorrerá no trapiche da Avenida Beira-mar Norte. Haverá também shows menores de pirotecnia em 12 bairros.

De acordo com a prefeitura, os fogos da Av. Beira-Mar sairão de três balsas. A empresa responsável pelo show é contratada de Porto Alegre. O prefeito da capital, Gean Loureiro (PMDB), disse que o espetáculo será maior do que o do ano anterior e com mais qualidade.

Também haverá apresentações musicais locais. O show de encerramento será com a banda Dazaranha, que é de Florianópolis.

A Secretaria de Turismo, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico afirmou que os 12 bairros onde haverá os shows menores de fogos ainda estão sendo decididos e devem ser divulgados nesta quinta (21).



Notícias Relacionadas




Comente no Facebook

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira inclui a possibilidade de se penalizar blogs e sites pelo conteúdo publicado, mesmo comentários de terceiros. Portanto, a Associação FloripAmanhã se reserva o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos diferentes do tratado no site também poderão ser eliminados. Queremos manter um espaço coletivo de debates em torno de ideias. Façamos bom proveito para o melhor de nossa cidade.