Contorno Viário de Florianópolis deve ficar pronto em 2021, aponta estudo da Fiesc
21/12/2017
Prefeitura de Florianópolis desapropria dez terrenos para acelerar obras do Elevado do Rio Tavares
21/12/2017

Réveillon de Florianópolis terá queima de fogos na Avenida Beira-Mar e em outros 12 bairros

O show de fogos do Réveillon de Florianópolis terá duração de 15 minutos, informou a prefeitura nesta quarta-feira (20). O espetáculo ocorrerá no trapiche da Avenida Beira-mar Norte. Haverá também shows menores de pirotecnia em 12 bairros.

De acordo com a prefeitura, os fogos da Av. Beira-Mar sairão de três balsas. A empresa responsável pelo show é contratada de Porto Alegre. O prefeito da capital, Gean Loureiro (PMDB), disse que o espetáculo será maior do que o do ano anterior e com mais qualidade.

Também haverá apresentações musicais locais. O show de encerramento será com a banda Dazaranha, que é de Florianópolis.

A Secretaria de Turismo, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico afirmou que os 12 bairros onde haverá os shows menores de fogos ainda estão sendo decididos e devem ser divulgados nesta quinta (21).

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *