Nota Oficial da CDL sobre reajuste da taxa de coleta de resíduos sólidos
21/12/2017
Presidente do STJ nega pedido para suspender demolição parcial de beach clubs
21/12/2017

Prefeitura instala novos abrigos para usuários de ônibus em Florianópolis

A prefeitura começou nesta quarta-feira (20) a instalação de novos abrigos para os usuários do transporte coletivo, com espaço reservado para cadeirantes. Os primeiros foram colocados no Sul da Ilha e deve se estender para todas as regiões da Capital.

Segundo a Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana, até o fim do ano 19 pontos vão substituir os que estão danificados. Em janeiro, mais 24 serão colocados em outros locais. O objetivo é chegar a 600 novos abrigos até julho de 2018.

A administração ainda aguarda os recursos da Defesa Civil Nacional para substituir os que foram danificados ou destruídos pelo vendaval no mês de agosto. Os pontos que vão receber os novos equipamentos não foram divulgados até esta publicação.

(ND, 20/12/2017)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *