Clipping

População considera que Florianópolis precisa de mais espaços públicos de lazer




Da Coluna de Fábio Gadotti (ND, 05/12/2017)

A maioria da população (58,5%) consultada pela pesquisa da Rede Monitoramento Cidadão considera insuficientes os espaços públicos de lazer nos bairros. Dos entrevistados, 39,9% responderam que estão satisfeitos com a situação e 1,65% não sabem ou responderam.

O resultado revela divisão quando o assunto é a segurança nesses locais. A avaliação é positiva para 30% dos entrevistados, considerando as respostas “muito seguros” ou “seguros”, e regular para 35%, que consideram “nem seguros nem inseguros”. Para 32% dos entrevistados, os espaços não oferecem segurança, sendo que 25% consideram “inseguros” e 7% consideram “muito inseguros”. Praticamente um quarto dos entrevistados (23%) afirma frequentar os espaços de lazer “quase nunca ou nunca”.



Notícias Relacionadas




Comente no Facebook

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira inclui a possibilidade de se penalizar blogs e sites pelo conteúdo publicado, mesmo comentários de terceiros. Portanto, a Associação FloripAmanhã se reserva o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos diferentes do tratado no site também poderão ser eliminados. Queremos manter um espaço coletivo de debates em torno de ideias. Façamos bom proveito para o melhor de nossa cidade.