Casa antiga é recuperada e devolvida ao cenário do centro de Florianópolis
04/12/2017
Parque ecológico do Morro das Pedras, em Florianópolis, começa a sair do papel
04/12/2017

Parque de Coqueiros é reaberto após revitalização

O Parque de Coqueiros foi reaberto neste domingo, 3, após período de obras de revitalização que durou quatro meses. O local agora conta com 12 novos bancos no entorno da pista de caminhada, brinquedos acessíveis para pessoas com deficiência, pergolado de madeira, uma nova ponte sobre o lago e o “pet place”, espaço destinado para cães de estimação.

A prefeitura da Capital, responsável pelas melhorias, realizou um evento com espaços kids, food trucks, brincadeiras, apresentações musicais e o troca-troca de livros da Biblioteca Pública Municipal Professor Barreiros Filho para marcar a reabertura do local, neste domingo.

(Deolhonailha, 04/12/2017)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *