Clipping

Parque de Coqueiros é reaberto após revitalização




O Parque de Coqueiros foi reaberto neste domingo, 3, após período de obras de revitalização que durou quatro meses. O local agora conta com 12 novos bancos no entorno da pista de caminhada, brinquedos acessíveis para pessoas com deficiência, pergolado de madeira, uma nova ponte sobre o lago e o “pet place”, espaço destinado para cães de estimação.

A prefeitura da Capital, responsável pelas melhorias, realizou um evento com espaços kids, food trucks, brincadeiras, apresentações musicais e o troca-troca de livros da Biblioteca Pública Municipal Professor Barreiros Filho para marcar a reabertura do local, neste domingo.

(Deolhonailha, 04/12/2017)



Notícias Relacionadas




Comente no Facebook

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira inclui a possibilidade de se penalizar blogs e sites pelo conteúdo publicado, mesmo comentários de terceiros. Portanto, a Associação FloripAmanhã se reserva o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos diferentes do tratado no site também poderão ser eliminados. Queremos manter um espaço coletivo de debates em torno de ideias. Façamos bom proveito para o melhor de nossa cidade.