32ª Feira do Livro de Florianópolis começa nesta quarta-feira
13/12/2017
Lançado Atlas da Região Metropolitana da Grande Florianópolis
13/12/2017

Emenda parlamentar destina quase meio milhão à Diretoria do Bem-Estar Animal

Foi aprovada na Câmara Municipal de Florianópolis na tarde da última terça-feira (11) a emenda parlamentar impositiva proposta pela vereadora Maria da Graça Dutra, no valor de R$ 480.903,57. O valor será destinado inteiramente para a compra de equipamentos que revitalizarão os serviços veterinários oferecidos aos animais da cidade, pela Diretoria do Bem-Estar Animal (DIBEA), incluindo três veículos novos.

De acordo com a vereadora e fundadora da Dibea, desde a inauguração da sede do CCZ, no ano de 2008, não houve renovação da frota de veículos, equipamentos veterinários ou de manejo. “Com o tempo foi ficando tudo velho, obsoleto ou inadequado. Não preciso dizer que estou muito feliz por ter tido a oportunidade de dar este presente de Natal para o órgão que tantos serviços tem prestado aos animais da cidade nesses 13 anos de vida, que completará no próximo dia 5 de janeiro”, comemora Maria da Graça.

(Floripa News, 12/12/2017)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *