Prédios públicos de Florianópolis terão pintura especial para evitar vandalismo
01/12/2017
Moradores relatam transbordamento de esgoto na Lagoa da Conceição, em Florianópolis
01/12/2017

Consulta pública complementa oficinas sobre drenagem urbana

A ideia é levar mais cidadãos a contribuírem com a identificação dos problemas relativos à drenagem urbana em nível local, bem como a apresentarem sugestões e propostas.

A Prefeitura de Florianópolis e o Departamento de Engenharia Sanitária e Ambiental da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) disponibilizam pela internet, até o dia 31 de dezembro, consulta pública para complementar as informações que vem sendo levantadas junto aos participantes das oficinas comunitárias de diagnóstico e planejamento da drenagem urbana, realizadas desde meados de agosto.

O prazo para a participação popular através do formulário eletrônico que pode ser acessado pelo link https://goo.gl/forms/jVrcnig88bZZNhjq1, portanto, ultrapassa a data de término da série de oficinas que visa embasar a construção do Plano Diretor de Drenagem e Manejo de Águas Pluviais para Florianópolis, uma vez que o último evento do tipo vai acontecer na região do Estreito, no Continente, no dia 14 de dezembro.

Formulário eletrônico estará disponível até o último dia do ano

(Riozinho, 30/11/2017)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *