Saiba como perceber os sinais de poluição e como é feita a balneabilidade do litoral de SC
08/12/2017
Presidente da Fatma vai a Brasília tratar de licenças para aeroporto de Florianópolis
08/12/2017

Barra da Lagoa vai ganhar nova Arena de Esportes na orla da praia

A Barra da Lagoa ganha a partir deste sábado, 9, um novo espaço de lazer, a Arena de Esporte de Praia. A inauguração ocorre em parceria com o Floripa em Movimento que vai levar diversas atrações para a comunidade. Assim como na Beira-mar Norte, o espaço poderá ser utilizado gratuitamente para a prática de beach soccer, beach tênis e vôlei de praia.

A área, na orla da Praia da Barra, passou por melhorias e ganhou uma estrutura adequada para a prática de esportes. Como a dimensão das quadras foi delimitada e o espaço organizado, a faixa de areia para os banhistas aumentou cerca de 20 metros. Além disso, telas de proteção vão evitar que as bolas e demais equipamentos caiam no canal.

Na semana passada, dia 2 de dezembro, a Costeira do Pirajubaé também recebeu uma quadra de areia. Já na inauguração o local sediou o 16º Beach Soccer Floripa que encerra neste fim de semana.

A inauguração na Barra ocorre às 9h e durante todo o dia serão oferecidas atividades esportivas, recreativas e culturais com o Floripa em Movimento. Estão previstas aulas de zumba, capoeira, além dos brinquedos infláveis e DJs que garantem a diversão do evento.

(Deolhonailha, 07/12/2017)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *