Semana da Conciliação começa nesta segunda-feira com serviços gratuitos em Florianópolis
24/11/2017
Maratona Cultural de Florianópolis ocorre neste fim de semana
24/11/2017

Vigilância Sanitária fiscaliza comércio nos Ingleses

Técnicos da Vigilância Sanitária realizam uma ação no bairro dos Ingleses com objetivo de fiscalizar todos os estabelecimentos que comercializam produtos, serviços de alimentação e saúde, nos dia 23 e 24 de novembro. Esta é a nona operação desse tipo neste ano.

De acordo com o gerente da Vigilância Sanitária, Jackson Sulivan Rios Haskel, a ação tem perfil educativo, mas dependendo das irregularidades poderão ser lavrados auto de Intimação, multa e infração.

Os bairros já visitados pela Vigilância Sanitária são: Santa Monica, Itacorubi, Centro, Coqueiros, Jurerê, Jurerê internacional, Campeche, e Fazenda do Rio Tavares. O próximo bairro será Canasvieiras, nos dia 30 de novembro e 1º de dezembro.

(PMF, 23/11/2017)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

0 Comentários

  1. Carlos disse:

    Interessante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *