Clipping

Vigilância Sanitária fiscaliza comércio nos Ingleses




Técnicos da Vigilância Sanitária realizam uma ação no bairro dos Ingleses com objetivo de fiscalizar todos os estabelecimentos que comercializam produtos, serviços de alimentação e saúde, nos dia 23 e 24 de novembro. Esta é a nona operação desse tipo neste ano.

De acordo com o gerente da Vigilância Sanitária, Jackson Sulivan Rios Haskel, a ação tem perfil educativo, mas dependendo das irregularidades poderão ser lavrados auto de Intimação, multa e infração.

Os bairros já visitados pela Vigilância Sanitária são: Santa Monica, Itacorubi, Centro, Coqueiros, Jurerê, Jurerê internacional, Campeche, e Fazenda do Rio Tavares. O próximo bairro será Canasvieiras, nos dia 30 de novembro e 1º de dezembro.

(PMF, 23/11/2017)



Notícias Relacionadas




Comente no Facebook

comentários

Um comentário para Vigilância Sanitária fiscaliza comércio nos Ingleses

  1. Interessante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira inclui a possibilidade de se penalizar blogs e sites pelo conteúdo publicado, mesmo comentários de terceiros. Portanto, a Associação FloripAmanhã se reserva o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos diferentes do tratado no site também poderão ser eliminados. Queremos manter um espaço coletivo de debates em torno de ideias. Façamos bom proveito para o melhor de nossa cidade.