Plano Diretor na pauta do STJ
07/11/2017
Estudo diz que Florianópolis pode receber navios de cruzeiro no Norte da Ilha
08/11/2017

Uber inaugura serviço VIP em Florianópolis

Da Coluna de Estela Benetti (DC, 08/11/2017)

Com o propósito de valorizar os clientes mais frequentes, a Uber iniciou ontem, em Florianópolis, a oferta de um status diferenciado. Quem usa a empresa 20 ou mais vezes por mês passa a contar com o serviço UberX VIP, que vai contactar os motoristas mais bem avaliados. Curitiba e Porto Alegre já têm esse diferencial. A classificação Vip será mensal. SC conta com mais de 6 mil motoristas que atuam com Uber e no Brasil já são mais de 500 mil.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

0 Comentários

  1. Aproveitando a matéria de Uber, esse site https://estimativauber.com.br é uma ótima ferramenta para calcular o valor de uma corrida Uber em Florianópolis e em qualquer lugar do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *