Clipping

Seminário aborda gestão comunitária de resíduos orgânicos de norte a sul do país




O seminário “Integrando Revoluções”, que faz parte da programação do III Curso de Gestão Comunitária de Resíduos Orgânicos e Agricultura Urbana, ocorre dia 22 de novembro, às 13h45, no Jardim Botânico do Itacorubi.

A atividade reunirá representantes da Revolução dos Baldinhos, junto com outras duas experiências de Gestão Comunitária de Resíduos Orgânicos: a Cooperativa de Compostagem de Paragominas do Pará e da Revolução dos Baldinhos de Macaíba do Rio Grande do Norte.

O evento, que é aberto e gratuito, será encerrado pela banda Cores de Aidê.

Mais informações por e-mail gestaocomunitariaderesiduos@gmail.com

(Ufsc, 16/11/2017)



Notícias Relacionadas




Comente no Facebook

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira inclui a possibilidade de se penalizar blogs e sites pelo conteúdo publicado, mesmo comentários de terceiros. Portanto, a Associação FloripAmanhã se reserva o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos diferentes do tratado no site também poderão ser eliminados. Queremos manter um espaço coletivo de debates em torno de ideias. Façamos bom proveito para o melhor de nossa cidade.