Radiografia da cidade
23/11/2017
Vigilância Sanitária fiscaliza comércio nos Ingleses
24/11/2017

Semana da Conciliação começa nesta segunda-feira com serviços gratuitos em Florianópolis

O TJ (Tribunal de Justiça) abre na segunda-feira (27), a 12ª Semana Nacional da Conciliação. Nesta edição do evento, o poder judiciário conta com a parceria da Prefeitura de Florianópolis, a programação reúne várias atrações culturais e serviços no Largo da Alfândega, no Centro da Capital. As atividades ocorrem até o dia 1° de dezembro no período das 9h às 19h.

Ao todo seis secretarias desenvolverão atividades e prestarão informações na área do consumidor, empreendedorismo, saúde, assistência social, educação e cultura. A Secretaria de Turismo, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico trará parceiros como Sebrae, Senac, Banco do Empreendedor e os projetos Cidade Empreendedora e Exporta Floripa – que ensina empresas a desenvolver negócios internacionais. Já a Secretaria do Consumidor, Trabalho e Renda prestará, de forma desburocratizada, os serviços do pró-cidadão em um estande montado no local.

(Veja Matéria completa em ND, 23/11/2017)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *