Como cidades brasileiras podem ser afetadas pelo derretimento das geleiras e aumento no nível do mar
24/11/2017
Museu Etnográfico Casa dos Açores está pronto para receber turistas no verão
24/11/2017

Projeto ‘Um Mundo à Beira Mar’ lança documentário nesta terça, 28 de novembro

Nesta terça-feira, 28 de novembro, no cinema do Centro Integrado de Cultura (CIC) será realizado o lançamento oficial do documentário ‘Um Mundo à Beira Mar – Áreas Verdes de Lazer em Florianópolis’, parte do trabalho de conclusão do curso de Oceanografia do estudante da UFSC José Caetano. A exibição começará às 18h30 e os ingressos são gratuitos, com distribuição por ordem de chegada.

O documentário também faz parte do projeto de mesmo nome, parceria entre a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e a Escola Básica Padre Anchieta que visa educar crianças e adolescentes sobre a educação ambiental marinho-costeira.

Mais informações sobre o projeto e trailer do documentário podem ser encontrados na página do Laboratório de Oceanografia Química.

(Ufsc, 23/11/2017)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *