Verba ao fundo de inovação
03/11/2017
Pomar dos Ciclistas de Floripa
03/11/2017

Programa Cidade Empreendedora debate gestão pública com foco em desenvolvimento econômico

Da Coluna de Estela Benetti (DC, 02/11/2017)

Uma gestão pública com foco em desenvolvimento econômico e social, garante salto na qualidade de vida e geração de renda, formando um ciclo virtuoso. É com esse propósito que o Sebrae/SC criou o programa Cidade Empreendedora, que vem sendo adotado por dezenas de prefeituras no Estado, em modelo com co-participação de custos.

Nos últimos três dias, prefeitos e secretários desses municípios estiveram em Florianópolis participando do evento Conexão Cidade Empreendedora. Receberam conteúdo do programa e trocaram informações. Entre os pilares do programa estão educação empreendedora e melhoria do ambiente de negócios.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *