Empresa começa a administrar estacionamento na Joaquina, em Florianópolis
27/11/2017
Ordenamento urbano é urgente na Grande Florianópolis
27/11/2017

Parque de Coqueiros, em Florianópolis, é reaberto após 11 dias interditado

Parque de Coqueiros, na parte continental de Florianópolis, foi reaberto neste sábado (25), segundo a Secretaria Municipal do Continente e Assuntos Metropolitanos. O local ficou interditado por 11 dias para obras de revitalização. A solenidade com a entrega dos trabalhos, que devem estar 100% prontos, ocorre em 3 de dezembro.

Foi feito espaço para cachorros no Parque de Coqueiros, em Florianópolis, chamado de ‘pet place’ (Foto: Fabricio Justino/SMCAM) Foi feito espaço para cachorros no Parque de Coqueiros, em Florianópolis, chamado de ‘pet place’.

Conforme a secretaria, foram quase quatro meses de obras, entre elas a substituição dos alambrados das quadras, instalação de brinquedos acessíveis a pessoas com deficiência, reformas nas pistas de corrida, ciclismo e caminhada, além do prédio da administração do parque, inclusão de bicicletário, novo pergolado de madeira e bancos no entorno, novas vagas de estacionamento para deficientes e o chamado “pet place”, área separada para os cachorros brincarem.

O diretor de Operações da secretaria, Fabricio Justino, disse que as obras estão 95% concluídas. “Resta agora somente a finalização da ponte sobre o lago e a quadra de basquete receberem os ajustes finais”, declarou.

(G1sc, 25/11/2017)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *