Ocupação desordenada e ressacas históricas nas praias mudam litoral de SC
13/11/2017
Plano B para acesso ao Aeroporto Hercílio Luz
13/11/2017

Parque de Coqueiros é fechado pela prefeitura devido à “falta de bom senso” dos usuários

O Parque de Coqueiros, um dos mais frequentados de Florianópolis, será totalmente interditado para pedestres e ciclistas entre os dias 13 e 24 de novembro para conclusão das obras de revitalização. A prefeitura alega que a “falta de bom senso” de alguns usuários levou a essa decisão.

A Secretaria Municipal do Continente e Assuntos Metropolitanos justifica que as equipes que trabalham desde o início de agosto estão com dificuldades para dar andamento em algumas etapas das obras em função do desrespeito ao isolamento da pista de caminhada. Pegadas e marcas de pneus de bicicleta foram deixados, segundo a prefeitura, propositalmente sobre as áreas onde os trabalhos estão sendo executados.

Durante a interdição, também não será permitida a parada de veículos nas vagas do bolsão de estacionamento.

A revitalização do Parque de Coqueiros inclui 12 novos bancos no entorno da pista de caminhada, substituição de alambrados das quadras esportivas e campos de futebol, construção de uma ponte sobre o lago e da colocação de um novo pergolado de madeira. Além disso, um espaço para cães, também conhecido como Pet Place, está sendo construído.

(DC, 10/11/2017)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *