Clipping

Parcerias entre Brasil e Argentina no turismo devem render mais negócios




Da Coluna de Estela Benetti (DC, 07/11/2017)

As parcerias entre Brasil e Argentina no turismo prometem render mais viagens e negócios. Depois dos contatos na feira de turismo de Buenos Aires, continuam esta semana na WTM, em Londres, uma das maiores feiras de turismo do mundo.

Ontem, o presidente da Embratur, Vinicius Lummertz, definiu com o ministro do Turismo da Argentina, Gustavo Santos, que o Brasil fará uma apresentação na reunião anual da cúpula do WTTC (World Travel and Turism Council, em inglês) em 2018, para os grandes líderes mundiais do setor privado do turismo.

Será mostrado um caderno de oportunidades do país. Vale aproveitar a mostra europeia para informar que aqui não temos o problema de atentados terroristas, o que pode motivar mais pessoas a virem para a América Latina, apesar de termos outros problemas de segurança. .



Notícias Relacionadas




Comente no Facebook

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira inclui a possibilidade de se penalizar blogs e sites pelo conteúdo publicado, mesmo comentários de terceiros. Portanto, a Associação FloripAmanhã se reserva o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos diferentes do tratado no site também poderão ser eliminados. Queremos manter um espaço coletivo de debates em torno de ideias. Façamos bom proveito para o melhor de nossa cidade.