ANTT não descarta novos atrasos nas obras do Contorno Viário de Florianópolis
07/11/2017
Plano diretor
07/11/2017

Parcerias entre Brasil e Argentina no turismo devem render mais negócios

Da Coluna de Estela Benetti (DC, 07/11/2017)

As parcerias entre Brasil e Argentina no turismo prometem render mais viagens e negócios. Depois dos contatos na feira de turismo de Buenos Aires, continuam esta semana na WTM, em Londres, uma das maiores feiras de turismo do mundo.

Ontem, o presidente da Embratur, Vinicius Lummertz, definiu com o ministro do Turismo da Argentina, Gustavo Santos, que o Brasil fará uma apresentação na reunião anual da cúpula do WTTC (World Travel and Turism Council, em inglês) em 2018, para os grandes líderes mundiais do setor privado do turismo.

Será mostrado um caderno de oportunidades do país. Vale aproveitar a mostra europeia para informar que aqui não temos o problema de atentados terroristas, o que pode motivar mais pessoas a virem para a América Latina, apesar de termos outros problemas de segurança. .

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *