Floripa Airport já botou a mão na massa no Hercílio Luz
30/11/2017
Primeira rota acessível no Centro de Florianópolis ficará pronta até 17 de dezembro
30/11/2017

Migração Praiana

Da Coluna de Cacau Menezes (DC, 30/11/2017)

A destruição da orla em grandes praias de Florianópolis, provocada pelas ressacas, está provocando um movimento interessante: a migração de banhistas de uma praia para outra. Segundo o secretário municipal de turismo, Vinicius de Luca Filho, as praias Mole e Joaquina, que tinham uma faixa de areia de até 30 metros, também estão vendo os “praieiros” se deslocarem.

Em Jurerê, Armação e Caldeirão, no Morro das Pedras, a situação é igual. Para entristecer, outra informação do secretário: a ressaca permanece forte. Em Ingleses, a Defesa Civil nem consegue entrar para fazer a limpeza. Os prejuízos para a indústria turística da Capital são incalculáveis.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *