CCA promove evento ‘Semear Conhecimento em Santa Catarina’ dia 3 de dezembro
30/11/2017
Migração Praiana
30/11/2017

Floripa Airport já botou a mão na massa no Hercílio Luz

Da Coluna de Rafael Martini (DC, 30/11/2017)

Mesmo sem ainda assumir oficialmente a gestão do Hercílio Luz, prevista para o final de janeiro, a Floripa Airport já botou a mão na massa. Teve início na noite de quarta-feira a reforma nas áreas de inspeção de segurança do terminal de passageiros do aeroporto de Florianópolis. A reforma faz parte do planejamento de melhorias da concessionária em parceria com a Infraero. Os trabalhos serão realizados sempre de madrugada e têm previsão de término até o final de dezembro.

ALIÁS
As esteiras dos equipamentos de raios-x serão aumentadas para atender mais de um passageiro simultaneamente. As modificações vão resultar em uma diminuição no tempo de atendimento e espera. Para se ter uma ideia, se hoje são atendidos 400 passageiros por hora esse número passará para mais de 500, a diferença representa praticamente um voo a mais. Além disso, serão realocadas as entradas de embarque nas áreas de segurança para facilitar o fluxo de passageiros.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *