Técnicos participam de workshop sobre restauração e uso de Áreas de Proteção Permanente e Reservas Legais
30/11/2017
Florianópolis recebe prefeitos de capitais destaques em IDH de cada região do Brasil
30/11/2017

Festival de cerveja artesanal marca reabertura do Parque de Coqueiros

O Festival de Cervejas do Parque de Coqueiros fará parte da programação que marcará a reabertura do tradicional espaço de lazer na parte continental de Florianópolis, após a conclusão das obras de revitalização. Com entrada gratuita, o evento será no próximo dia 3 de dezembro (domingo), a partir das 14 horas, e terá ainda food trucks, atrações musicais e espaço kids.

O público poderá apreciar mais de 60 tipos de cervejas produzidas na região pelas cervejarias Faixa Preta, Unika, Weinmann, Cervejaria da Ilha, Sunset, Kairós, The Liffey Brew Pub, Badenia, Bayer, Jester e On Tap. Completam a programação as atrações culturais da Biblioteca Municipal Barreiros Filho e do Floripa em Movimento.

A organização é da Prefeitura de Florianópolis, com apoio da União Cervejeira, Ampe Metropolitana, Sebrae-SC e Science Of Beer Institute, tradicional escola de cervejas que atua há mais de 10 anos em Santa Catarina. O festival também será oportunidade para as pessoas conhecerem o Caminho Cervejeiro, rota turística e gastronômica criada pela União Cervejeira e Ampe Metropolitana, com apoio do Sebrae, com objetivo de integrar as cervejarias da região metropolitana de Florianópolis com outras atrações turísticas dos municípios.

Mais informações https://www.facebook.com/events/1277956482346689/

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *