Museu Etnográfico Casa dos Açores está pronto para receber turistas no verão
24/11/2017
Seminário sobre Bioma da Mata Atlântica e Água marca lançamento do Projeto Rios
24/11/2017

Evento “Eu amo a praça” terá edição Natalina neste Sábado (25)

Espalhar o espírito natalino e promover um sábado agradável às famílias é objetivo da quinta edição do projeto “Eu Amo a Praça”, neste sábado (25), das 11h às 20h, na Praça dos Bombeiros (Getúlio Vargas), que receberá decoração especial de Natal.

Promovido pela CDL de Florianópolis, com patrocínio da WOA Empreendimentos Imobiliários e a W Koerich Imóveis, a expectativa é reunir mais de três mil pessoas nesta edição especial de Natal.

Na área de alimentação, os food trucks terão opções de jambalaya, hot-dog, batata frita, acarajé, tapioca, pastel, salgadinhos, pizza doce e salgada, churros, além de soverte, pão de queijo, brownie e café.
Para a criançada se divertir terá espaço kids com pintura facial, escultura de balões, desenhos para colorir, massinha de modelar e o cantinho da leitura.

A Eletrosul também estará presente no evento com o “Projeto Casa Aberta” para compartilhar com a população, de maneira lúdica, os perigos relacionados à energia elétrica, assim como evitar o desperdício e apresentar as principais fontes de energia.

De acordo com Lidomar Bison, presidente da CDL de Florianópolis, a essência do projeto é devolver às pessoas o espaço público. “As praças revitalizadas e os locais ocupados de forma saudável trazem mais segurança para moradores e visitantes da cidade para celebrar e confraternizar com familiares e amigos”, conta.

Novidade
A um mês do Natal, o evento contará com diversas atrações para animar ainda mais o dia das pessoas que forem passar o sábado na praça.
Para começar o agito, a banda dos Papais-Noéis fará um desfile itinerante com instrumentos de sopro e percussão com canções natalinas. Em seguida terá a apresentação com um casal de bailarinos num show de dança. Para espalhar mensagens de amor e fraternidade, os mensageiros de Natal distribuirão poemas que serão proclamados pelos artistas. Para despertar a magia e a alegria dos pequenos, o Papai Noel chegará de trenó e ficará até as 19h para sessão de fotos e receber as cartinhas dos pequenos.

Atrações de Natal
14h – Banda dos Papais-Noéis
15h – Casal de Bailarinos
16h – Mensageiros de Natal
18h – Chegada do Papai Noel com sessão de fotos

Atividades das 11h às 20h
Pintura facial
Escultura de balões
Desenhos para colorir
Massinha de modelar
Cantinho da leitura
Toalhas para Piquenique
Projeto Casa Aberta da Eletrosul
Food Trucks

Serviço
O que: Projeto “Eu Amo a Praça”
Quando: 25/11 (sábado)
Onde: Praça dos Bombeiros (Getúlio Vargas)
Horário: 11h às 20h
Realização: CDL de Florianópolis
Patrocínio: WOA e W Koerich Imóveis
Apoio: PMF, Eletrosul.

(CDL, 23/11/2017)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *