Clipping

Estamos vendo Floripa perder seus ovos de ouro




Da Coluna de Cacau Menezes (DC, 18/11/2017)

Luis Antonio Braga Martins, engenheiro civil e pós-graduado em Engenharia Oceânica e Costeira, na época do último governo de Esperidião Amin, foi o coordenador responsável, através do Departamento de Edificações e Obras Hidráulicas (DEOH) de vários projetos, especialmente de engenharia para recuperação e engordamento das praias de Canasvieiras até Ponta das Canas, Ingleses e Armação aqui em Floripa.

Os projetos foram concluídos em 2001 e no seu escopo contém a urbanização da orla, drenagem e o engordamento das faixas de areia mediante dragagem e aterro hidráulico em jazidas adequadas e já definidas pelas pequisas realizadas na época.

Parece que nada foi feito. Deu no que deu: estamos vendo Floripa perder seus ovos de ouro.



Notícias Relacionadas




Comente no Facebook

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira inclui a possibilidade de se penalizar blogs e sites pelo conteúdo publicado, mesmo comentários de terceiros. Portanto, a Associação FloripAmanhã se reserva o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos diferentes do tratado no site também poderão ser eliminados. Queremos manter um espaço coletivo de debates em torno de ideias. Façamos bom proveito para o melhor de nossa cidade.