Vereadores unem verbas para uso em regiões específicas da Capital
20/11/2017
Bares da joaquina funcionam em incerteza sobre demolição
20/11/2017

Estamos vendo Floripa perder seus ovos de ouro

Da Coluna de Cacau Menezes (DC, 18/11/2017)

Luis Antonio Braga Martins, engenheiro civil e pós-graduado em Engenharia Oceânica e Costeira, na época do último governo de Esperidião Amin, foi o coordenador responsável, através do Departamento de Edificações e Obras Hidráulicas (DEOH) de vários projetos, especialmente de engenharia para recuperação e engordamento das praias de Canasvieiras até Ponta das Canas, Ingleses e Armação aqui em Floripa.

Os projetos foram concluídos em 2001 e no seu escopo contém a urbanização da orla, drenagem e o engordamento das faixas de areia mediante dragagem e aterro hidráulico em jazidas adequadas e já definidas pelas pequisas realizadas na época.

Parece que nada foi feito. Deu no que deu: estamos vendo Floripa perder seus ovos de ouro.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *