Clipping

Congresso Catarinense de Gestão, Projetos e Liderança debate o gerenciamento do futuro




Da Coluna de Janine Alves (ND, 21/11/2017)

Na próxima segunda-feira, começa na Capital a terceira edição do Congresso Catarinense de Gestão, Projetos e Liderança, evento que vai trazer empreendedores, industriais e especialistas para debater temas como a gestão do futuro e a transformação digital no ambiente das organizações.

Promovido pelo PMI-SC, entidade que representa os Gerentes de Projetos no estado, o congresso tem entre os destaques do primeiro dia um debate com especialistas apontando as tendências do futuro relacionadas a hierarquia, estrutura organizacional, metodologias e práticas de gestão, entre outros temas. Empreendedores como Miguel Abuhab (Neogrid) e José Rizzo Hahn (Pollux) e o secretário de estado do Planejamento, Murilo Flores, estão entre os palestrantes.

“Como resposta às demandas da nova economia, as empresas devem alinhar as competências comportamentais de suas lideranças às estratégias de negócio”, comenta o presidente do PMI-SC, Andrey Varela Furlan. O encontro termina na terça-feira (28) e acontece no hotel Mercure Itacorubi.

Inscrições estão abertas neste link: goo.gl/zZUBbg



Notícias Relacionadas




Comente no Facebook

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira inclui a possibilidade de se penalizar blogs e sites pelo conteúdo publicado, mesmo comentários de terceiros. Portanto, a Associação FloripAmanhã se reserva o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos diferentes do tratado no site também poderão ser eliminados. Queremos manter um espaço coletivo de debates em torno de ideias. Façamos bom proveito para o melhor de nossa cidade.