Clipping

Comcap abre processo seletivo para contratar mais de 100 temporários para Operação Verão




A Prefeitura de Florianópolis abriu seleção pública para 117 vagas de trabalho temporário no Verão 2017/18. De acordo com o presidente da Companhia Melhoramentos da Capital (Comcap), Carlos Alberto Martins, deverão ser contratados até 69 garis, no mínimo 40 auxiliares operacionais e oito motoristas. As inscrições seguem até às 16h do dia 17 de novembro, exclusivamente pela internet, no endereço www.comcap2017.ieses.org.

O processo seletivo simplificado será feito sob responsabilidade do Instituto de Estudos Superiores do Extremo Sul (Ieses) por meio de provas objetivas e práticas. A prova objetiva ocorre domingo, 3 de dezembro. As provas práticas para motoristas pré-classificados ocorrerão em 16 de dezembro. E os testes de avaliação física para os candidatos pré-classificados ao cargo de gari serão entre 16 e 17 de dezembro.

(Deolhonailha, 08/11/2017)



Notícias Relacionadas




Comente no Facebook

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira inclui a possibilidade de se penalizar blogs e sites pelo conteúdo publicado, mesmo comentários de terceiros. Portanto, a Associação FloripAmanhã se reserva o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos diferentes do tratado no site também poderão ser eliminados. Queremos manter um espaço coletivo de debates em torno de ideias. Façamos bom proveito para o melhor de nossa cidade.