Clipping

Câmara autoriza contratação de crédito para financiamento em infraestrutura e saneamento




A Câmara autorizou nesta quarta-feira (8/11), por 16 votos a três, o município de Florianópolis a contratar operação de crédito junto à Caixa Econômica Federal para realizar obras de infraestrutura e saneamento. Serão R$ 200 milhões para programas de drenagem e pavimentação de vias públicas, saneamento entre outros.

Votaram contra a proposta encaminhada pelo Executivo os vereadores Afrânio Boppré (PSOL), Lino Peres (PT) e Bruno Souza (PSB). Lela (PDT) se absteve e Marquito (PSOL), Miltinho Barcelos (DEM) e Pedrão (PP) estavam ausentes.

Com debates intensos, a matéria provocou divergência de opiniões. Os parlamentares Afrânio Boppré e Lino Peres reforçaram que o projeto deveria sofrer adequações como a de informar quais os locais em que serão realizadas as obras, assim como é solicitado pela prefeitura no orçamento impositivo.

Por outro lado, os vereadores Tiago Silva (PMDB), Renato da Farmácia (PSOL) e Maikon Costa (PSDB) destacaram que este momento é só de autorização para o Executivo dar início ao processo e que após isso, junto a Caixa Econômica Federal, serão especificados todos os detalhes e destinação do recurso.

(CMF, 08/11/2017)



Notícias Relacionadas




Comente no Facebook

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira inclui a possibilidade de se penalizar blogs e sites pelo conteúdo publicado, mesmo comentários de terceiros. Portanto, a Associação FloripAmanhã se reserva o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos diferentes do tratado no site também poderão ser eliminados. Queremos manter um espaço coletivo de debates em torno de ideias. Façamos bom proveito para o melhor de nossa cidade.