Florianópolis é vice-líder em endividamento no país
02/10/2017
Ressaca em Florianópolis põe em risco asfalto, adutora e postes na SC-406
02/10/2017

Tapume é colocado em área do centro de Florianópolis para evitar ocupação de moradores de rua

Da Coluna de Rafael Martini (DC, 30/09/2017)

A área coberta por uma marquise no Calçadão da Rua Padre Miguelino, ao lado da Catedral, no Centro de Florianópolis, foi cercada por um tapume. Será feita uma reforma para evitar que moradores de rua ocupem aquele espaço como vem ocorrendo rotineiramente nos últimos meses.

De acordo com relatos de funcionários, a situação ficou tão grave que chegou a limitar o acesso dos servidores a cada manhã pelo número de pessoas dormindo no local. Detalhe: estamos falando da sede do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS), em Florianópolis.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *