Clipping

Quantidade de lixo em praias de Florianópolis surpreende voluntários




Da Coluna de Fabio Gadotti (ND, 27/10/2017)

Participantes de uma ação de limpeza das praias, feita pelo curso de oceanografia da UFSC em parceria com os projetos Oceano Limpo e Route, ficaram estupefatos com a quantidade de lixo encontrada em 10 praias de Florianópolis. Em apenas um mês, entre setembro e outubro, os voluntários recolheram 343 mil itens, entre eles mais de 2 mil bitucas de cigarro.

Baforadas na areia
E a Frente Parlamentar de Combate ao Lixo no Mar está prestes a apresentar um projeto de lei polêmico, que proíbe os frequentadores das praias de Florianópolis de fumarem na areia.



Notícias Relacionadas




Comente no Facebook

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira inclui a possibilidade de se penalizar blogs e sites pelo conteúdo publicado, mesmo comentários de terceiros. Portanto, a Associação FloripAmanhã se reserva o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos diferentes do tratado no site também poderão ser eliminados. Queremos manter um espaço coletivo de debates em torno de ideias. Façamos bom proveito para o melhor de nossa cidade.