Itacorubi e Campeche têm os aluguéis mais caros de Florianópolis
05/10/2017
Ciclistas apresentam demandas em reunião da Comissão de Transportes
05/10/2017

Projeto Eu Amo a Praça chega à quarta edição em Florianópolis

A quarta edição do Eu Amo a Praça está marcada para este sábado, das 11h às 19h, na Praça Governador Celso Ramos, no bairro Agronômica, em Florianópolis. O projeto organizado pela CDL da Capital espera reunir mais de 3 mil pessoas com atrações para todas as idades. Haverá atividades a céu aberto, espaço de artes, pintura de rosto, cama elástica, jogos e brincadeiras.

Está confirmada também a presença de food trucks com opções de bebidas e alimentação como crepes doces e salgados, risotos, pizzas, hambúrgueres, cachorro-quente, chope artesanal, vinho e espumante. Nesta edição, promotores da Seja Digital, entidade não governamental e sem fins lucrativos, estarão com um stand no evento e um mascote para tirar dúvidas sobre o desligamento do sinal analógico no dia 31 de janeiro de 2018 em Florianópolis, São José, Palhoça, Biguaçu e Paulo Lopes.

A programação:

– Atividades das 11h às 16h: Espaço de artes, Espaço literário, Espaço Pet, Espaço Kids, Espaço Ciranda, pintura de rosto e Projeto Casa Aberta.

– Das 11h às 17h: troca de livros e brinquedos

– 17h: apresentação de teatro: “O misterioso Sumiço do Boi de Mamão”

– Das 11h às 19h: toalhas para piquenique, camas elásticas e food trucks

Serviço do Projeto Eu Amo a Praça
Quando: sábado, 7 de outubro
Onde: Praça Governador Celso Ramos, na Agronômica
Horário: 11h às 19h

(Hora de Santa Catarina, 04/10/2017)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *