Projeto da Udesc promove encontro voltado à inclusão e acessibilidade através da arte
18/10/2017
Sem apoio da prefeitura, frequentadores de praça da Capital organizam limpeza no local
18/10/2017

Prefeitura e comerciantes de Florianópolis fazem melhorias para receber turistas no verão

A pouco menos de dois meses do início oficial da temporada de verão, a movimentação é intensa em Florianópolis para a chegada de milhares de turistas que circularão pela cidade, movimentando a economia e gerando empregos. E a expectativa das entidades ligadas ao turismo e dos comerciantes é por uma temporada melhor ainda do que a anterior.

Conforme o presidente da Fhoresc (Federação de Hotéis, restaurantes, bares e similares do Estado de Santa Catarina), Estanislau Emílio Bresolin, as Festas de Outubro já deram sinais de que essa pode ser uma boa temporada para o setor. “A hotelaria sempre está preparada para a temporada e nessa próxima estamos otimistas. As festas deixaram essa impressão, pelo sucesso de público. Os argentinos também estão fazendo muitas consultas, o que deixa um quadro otimista e que tem tudo para ser melhor que a última temporada”, diz.

(Veja Matéria completa em ND, 18/10/2017)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *