Clipping

Penha e Florianópolis estão entre as cidades mais hospitaleiras do país




Penha está em 2º lugar no ranking das 10 cidades mais hospitaleiras do Brasil feito pelo Airbnb, plataforma de compartilhamento de lares que atua no mundo todo. A classificação levou em conta como os usuários avaliaram seus anfitriões no último ano.

Há apenas duas cidades catarinenses no ranking, que é liderado pela mineira São João Del Rei. Florianópolis é a 6ª no país de acordo com os usuários do Airbnb.

Fábio Luiz Silveira Corrêa, que é um dos anfitriões de Penha, chama atenção para uma das características de seus hóspedes: a maioria visita a cidade para conhecer o Beto Carrero World, e não se interessa pelas belas praias da cidade.

Confira o ranking completo:

1 – São João Del Rei, MG

2 – Penha, SC

3 – Teresópolis, RJ

4 – Bento Gonçalves, RS

5 – Piumhi, MG

6 – Florianópolis, SC

7 – Resende, RJ

8 – Vitória, ES

9 – São José dos Campos, SP

10 – Caxias do Sul, RS

(Jornal de Santa Catarina, 29/09/2017)



Notícias Relacionadas




Comente no Facebook

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira inclui a possibilidade de se penalizar blogs e sites pelo conteúdo publicado, mesmo comentários de terceiros. Portanto, a Associação FloripAmanhã se reserva o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos diferentes do tratado no site também poderão ser eliminados. Queremos manter um espaço coletivo de debates em torno de ideias. Façamos bom proveito para o melhor de nossa cidade.