Floripa Airport quer apoio do governo do Estado para aumentar pista do Hercílio Luz
02/10/2017
Avenida Trompowsky, no Centro de Florianópolis, volta a ter mão dupla
02/10/2017

Penha e Florianópolis estão entre as cidades mais hospitaleiras do país

Penha está em 2º lugar no ranking das 10 cidades mais hospitaleiras do Brasil feito pelo Airbnb, plataforma de compartilhamento de lares que atua no mundo todo. A classificação levou em conta como os usuários avaliaram seus anfitriões no último ano.

Há apenas duas cidades catarinenses no ranking, que é liderado pela mineira São João Del Rei. Florianópolis é a 6ª no país de acordo com os usuários do Airbnb.

Fábio Luiz Silveira Corrêa, que é um dos anfitriões de Penha, chama atenção para uma das características de seus hóspedes: a maioria visita a cidade para conhecer o Beto Carrero World, e não se interessa pelas belas praias da cidade.

Confira o ranking completo:

1 – São João Del Rei, MG

2 – Penha, SC

3 – Teresópolis, RJ

4 – Bento Gonçalves, RS

5 – Piumhi, MG

6 – Florianópolis, SC

7 – Resende, RJ

8 – Vitória, ES

9 – São José dos Campos, SP

10 – Caxias do Sul, RS

(Jornal de Santa Catarina, 29/09/2017)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *