Udesc terá palestrantes internacionais para Semana Lixo Zero no fim de outubro
05/10/2017
Audiência Pública para debater o impacto de empreendimento em Jurerê Internacional
05/10/2017

Obras iniciam na próxima semana na Praia do Caldeirão, no Morro das Pedras

O presidente Associação Comunitária do Morro das Pedras, Andre Luiz Vieira , conversou na tarde desta quarta-feira com o presidente do Deinfra, Walderley Agostini, que lhe garantiu o inicio das obras para a próxima semana.

Segundo André Luiz, o presidente do Deinfra apresentou a associação a documentação necessária para encaminhar já nesta quinta-feira ao secretário da casa civil, e então decretar o inicio das obras através da contratação da empresa que já esta executando obras no Sul da Ilha. Na próxima segunda-feira o Deinfra apresentará a empresa devidamente habilitada e contratada para iniciar as obras de contenção da maré na Praia do Caldeirão.

Ouça as últimas informações com André Luiz, presidente da Associação comunitária do Morro das Pedras.

https://d2tl1bzkov3x1.cloudfront.net/wp-content/uploads/2017/10/audio.ogg

(Riozinho, 05/10/2017)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *