Clipping

Obras iniciam na próxima semana na Praia do Caldeirão, no Morro das Pedras




O presidente Associação Comunitária do Morro das Pedras, Andre Luiz Vieira , conversou na tarde desta quarta-feira com o presidente do Deinfra, Walderley Agostini, que lhe garantiu o inicio das obras para a próxima semana.

Segundo André Luiz, o presidente do Deinfra apresentou a associação a documentação necessária para encaminhar já nesta quinta-feira ao secretário da casa civil, e então decretar o inicio das obras através da contratação da empresa que já esta executando obras no Sul da Ilha. Na próxima segunda-feira o Deinfra apresentará a empresa devidamente habilitada e contratada para iniciar as obras de contenção da maré na Praia do Caldeirão.

Ouça as últimas informações com André Luiz, presidente da Associação comunitária do Morro das Pedras.

https://d2tl1bzkov3x1.cloudfront.net/wp-content/uploads/2017/10/audio.ogg

(Riozinho, 05/10/2017)



Notícias Relacionadas




Comente no Facebook

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira inclui a possibilidade de se penalizar blogs e sites pelo conteúdo publicado, mesmo comentários de terceiros. Portanto, a Associação FloripAmanhã se reserva o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos diferentes do tratado no site também poderão ser eliminados. Queremos manter um espaço coletivo de debates em torno de ideias. Façamos bom proveito para o melhor de nossa cidade.